domingo, 1 de junho de 2008

Seu Olhar (Fabio e Patrick)

Fala galera!
tudo ok?
passandu p/ posta uma letra da banda enquanto as musicas não chegam...
heheheh
to meio que apressado p/ posta as musicas aki^.^
hashuashuas...
mais enquanto isso fica p/ vocês uma letra da banda que adoro...
essa foi o fabio e o patrick que fizeram...

Seu Olhar (Fábio/Patrick)


Hoje eu lembrei de você
Quando olhei pro céu
E vi estrelas
Não apenas pelo brilho do seu olhar
Mas por estar longe de mim.

Seu olhar me enfeitiçou
Seu olhar me enfeitiçou
Seu olhar.

Se cada vez
Que eu pensasse em você
Caísse um pedaçinho de mim
Eu não estava mais aqui.

Seu olhar me enfeitiçou
Seu olhar me enfeitiçou
Seu olhar.

Não importa a distância
Quem muito quê tem esperança
Se pros erros a perdão,
Pros fracassos a chance,
E pros amores impossíveis há tempo.

Em seu olhar eu sei que estou
Em seu olhar eu sei que estou
Em seu olhar.

Se cada vez
Que eu pensasse em você
Caísse um pedaçinho de mim
Eu não estava mais aqui.

Seu olhar me enfeitiçou
Seu olhar eu sei que estou
Seu olhar.

Seu olhar me enfeitiçou
Seu olhar eu sei que estou
Seu olhar.


ateh mais^.^
abraços!

Nenhum comentário: